terça-feira, 9 de abril de 2013

Parto????

Então que eu quero ser ginecologista/obstetra.

Desde criança aprendi que o parto normal é de gente doida, gente que gosta de sofrer, que legal mesmo é ter plano de saude e agendar logo o dia do nascimento do Baby.
Pensava assim até me casar e começar a pensar que um dia sim, eu seria mãe. E como seria a Jessica mãe? Quais seriam as minhas escolhas?
Pesquisando encontrei alguns blogs e me apaixonei por esse mundo...vi que o normal mesmo é o Parto Natural, que o bebe venha no tempo dele, com o mínimo de intervenções possíveis, que as gestantes muitas vezes são enganadas pelos seus médicos que lhes dão falsas indicações para cesáreas. Eu tinha um amor muito grande por medicinas desde os meus 14 anos, porém aqui na minha cidade só existe 1 faculdade da mesma e particular, hoje R$ 4.500,00 a mensalidade. A novidade é que teremos agora uma federal, e eu sei que posso passar, difícil,não impossível.
Nunca soube exatamente do que mais gostava na medicina, hoje com certeza é a parte de obstétricos e ginecologia.
Quero fazer minha parte, quero sim ser uma medica verdadeira e mostrar todas as verdades.
Boa sorte para mim!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Jessica Samara,casada,técnica em administração que não trabalha, indecisa. Desde que casou pensa muito na maternidade e está esperando momento certo para realizar esse desejo.
Tecnologia do Blogger.