terça-feira, 14 de maio de 2013

O tipo de mãe que vou ser - O caso da irmã doida que achou que inanição era a melhor opção.

Fico pensando, que tipo de mãe eu vou ser?

Sim pessoas, sou anciosa, devo engravidar nem sei quando, mas sim, penso muito nisso.

Tenho muito medo de ter filhos no mundo de hoje, esta tudo tão complicado e os valores estão tão invertidos que tenho medo de sufocar o meu filho e não o deixar respirar. Quer um exemplo?!
Final de 2011, eu com 21 anos e minha irmã com 11, chamei ela para ir a SP comigo presente de aniversario (12), iriamos dia 10 de dezembro e voltaríamos dia 21, só nós duas. Saindo daqui de Ipatinga de ônibus até BH e de BH para SP de avião.
Acontece que na ida ela comeu uma coxinha com Catupiry e 1 hora depois ela estava vomitando as tripas dentro do ônibus. Ainda faltava 2 horas de viagem e a cada 15 minutos ela vomitava e ela se trancou no banheiro e dava para escutar ela vomitando, o que eu fiz?

a) Ajudei, acalmei.
b) Chorei, chorei muito, liguei para minha mãe aos prantos e falei que ia voltar no primeiro ônibus.

Letra b com certeza né!
Chegando em BH teria que ir para o aeroporto, demoraria 1 hora, o que fiz? Fiz a menina dormir. Chegando em confins comprei um dramim e a proibi de comer qualquer coisa. Isso porque ela tinha vomitado e estava morrendo de fome, ela ficou de 8 da manha até as 18 horas sem comer NADA. Eu quase matei a menina de inanição.
Resultado: no dia da volta ela não comeu nada porque eu não deixei, almoçou as 12 horas e só foi comer de novo a 00:00 já que o voo atrasou 2 horas, teve acidente na estrada e ficamos parados umas 3horas e chuva gente, muita chuva.
Pois então...ela nem percebeu, eu dei um remédio pra ela e antes do avião decolar ela estava dormindo...só acordou em Ipatinga quando chegamos no carrinho de hambúrguer.

Isso porque ela tinha 12 anos...imagina com meus filhos? Um rn? Acho que pós maternidade não terei nunca mais uma noite de paz. Medo de enlouquecer. Já me imagino passando a noite em claro, com a mão na barriga do nenem para ver se ele esta respirando.

E me perguntam porque tenho tanto medo de ser mãe?!
Vou enlouquecer a criança.




0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Jessica Samara,casada,técnica em administração que não trabalha, indecisa. Desde que casou pensa muito na maternidade e está esperando momento certo para realizar esse desejo.
Tecnologia do Blogger.