quinta-feira, 6 de junho de 2013

No batidão da madrugada

Um dos meus maiores problemas com minha ansiedade são as noites.
Elas são praticamente insones. Dormir é algo que me custa. Dá muito trabalho. Rolo de um lado para o outro, penso em mil coisas ao mesmo tempo, tento resolver o que vou fazer o resto da semana, do mês, do ano...
E me pergunto todas as noites que passo insone...e quando eu tiver um filho????
Serio...tenho pra mim que o menino nasce e o meu sono há de aparecer, do lugar que ele está escondido há anos.
Gente sou total a favor da tal lei que diz que se algo pode dar errado, vai dar.
Então, será que meu problema de sono seria um simples filho?
Ou pior, será que meu filho vai ser bom de cama, apenas para me contrariar e me deixar a noite insone sozinha...
Pior, ele vai dormir a noite e ficar acordado durante o dia????(Quem faz isso gente?Ah É todo mundo menos eu)
É filho, você nem foi gerado, mas saiba, mamãe aqui tem deveras expectativas em você.
*****

Filho...saiba que sua mãe é insone, mas pelo menos é inteligente, pelo menos é o que diz nessa reportagem:
http://noticias.r7.com/saude/noticias/pessoas-mais-inteligentes-dormem-tarde-diz-estudo-20120619.html?question=0

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Jessica Samara,casada,técnica em administração que não trabalha, indecisa. Desde que casou pensa muito na maternidade e está esperando momento certo para realizar esse desejo.
Tecnologia do Blogger.