segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Vai valer a pena

É gente
Coisa feia essa de deixar  blog pra lá e sumir não é? Pessoas assim merecem...
Merecem...
hmm...

Muito amor gente e perdão.

Passei por pequenos problemas e tive que me afastar um pouco do blog, por pura falta de inspiração. Mas aqui estou novamente.
*******************************************************************************
Não...ainda não engravidei

Mas já definimos quando começaremos a tentar.
Para isso terei que começar a trabalhar, pois eu de fato, não abro mão da compra de um apartamento antes de ter um bebê.
Acho que nunca contei aqui, mas eu moro em uma casa que é dos meus pais, que fica ao lado da casa deles.
Eles NUNCA me cobraram nada e quando noivei, eles ofereceram a casa para que eu morasse até quando eu quisesse.
Mas tem o detalhe que eu NUNCA quis morar nessa casa.
Não sei como funciona para outras pessoas, mas para mim simplesmente não funciona. Minha mãe me ajuda muito, amo ter minha irmã por perto, adoro ter os 3 (pai, mãe e irmã) por perto e poder vê-los todos os dias, mas eu sinto falta de ter a MINHA vida com meu marido.
E isso muitas vezes não acontece, as vezes por comodidade da minha parte e as vezes pelo costume já criado.
Meus pais se dão muito bem com o meu marido, alias eles sempre o defendem em tudo.

E sim, quem fica de implicância com a casa sou eu.

Então, resolvi trabalhar para poder ajudar a pagar as prestações da casa. Isso vai adiar um pouquinho os planos, mas vai ser em prol de uma coisa muito boa.



0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Jessica Samara,casada,técnica em administração que não trabalha, indecisa. Desde que casou pensa muito na maternidade e está esperando momento certo para realizar esse desejo.
Tecnologia do Blogger.