sábado, 13 de julho de 2013

Alerta: garganta inflamada

No mês de maio passei por muitas dificuldades, ainda não estou pronta para falar de todas, mas de uma irei falar.

Quando nasci tive muitos problemas respiratórios, fiquei em balão de Oxigênio e com tudo isso aos 4 anos retirei as amídalas. Sou extremamente alérgica e todos os anos minha garganta infecciova. Isso até os 16 anos. De lá pra cá, apesar da alergia, não tive mais problemas com a garganta, até Maio. No começo do mês 05, acordei com uma dor muito grande, fui ao hospital para a receita de antibiótico, o médico me passou Amoxilina. Tomei por 5 dias e piorei muito, minha garganta encheu de placas e não conseguia beber nem água, perdi cerca de 8 kg. Chorava muito, voltei ao hospital, fraca, e descobri que meu organismo já tem resistência ao remédio, pois as muitas vezes que tive essa mesma infecção tomei esse remédio. Comecei a tomar Clavulim, porém ele me dava muito enjoos. Ou seja a garganta melhorou muito pouco e continuava sem comer, pois não conseguia, depois de 4 dias me levaram ao hospital de novo, mas por não conseguir alimentar. Estava fraca, me passaram Dramim b6 ou Buscopam Duo. Queriam me internar, mas me comprometi a comer. Foram mais 6 dias horríveis, comendo forçada e com dor. Teve dia que demorava 1 hora para almoçar. Isso porque eu comia meio prato de comida. Me foquei em gelatinas, iogurtes, sucos, sopas.
E porque estou contando isso? Bom porque estou sumida do blog e sim, minha garganta inflamou novamente. Mas dessa vez parece ser viral, estava muito gripada e a garganta irritou pela quantidade de espirros (dedução minha né gente).Estou alimentando normalmente, não tenho febre, só a cabeça que foi um pouco as vezes. Mas a dor tira a vontade de postar. Então, assim que estiver 100% volto e conto novidades.
Então... Beijos e até o mais breve possível.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Jessica Samara,casada,técnica em administração que não trabalha, indecisa. Desde que casou pensa muito na maternidade e está esperando momento certo para realizar esse desejo.
Tecnologia do Blogger.