terça-feira, 2 de julho de 2013

Como eu estava há 3 anos atrás...

03 de Julho de 2010 - Sábado

Acordei bem cedo, aliás, dormi foi bem difícil.
As 8:00 estava no centro da cidade em um estúdio de fotografias, iria pegar minhas 30 fotos, em seguida fui andar pelo centro, comprei 1 pacote de bombom, comprei pirulitos, daqueles iguais aos do Chaves, um pote para ser mais exata, comprei papel celofane, comprei isopor, passei em uma loja e peguei um lindo vestido.
Cheguei em casa já as 14:00. Meu Deus estava muito atrasada.
Fui para o salão, fiz as unhas, vi umas crianças lindas se arrumarem e ficarem iguais a princesas, estava tão emotiva. Vi meu noivo me entregando uma caixinha e sem querer a deixei cair...p%#$5 perdi a pedra do anel. Justo hoje!
Arrumei o cabelo, fiz uma maquiagem perfeita e vesti o lindo vestido, escolhido 9 meses antes.
Me olhei no espelho: Irreconhecível...Ops, espera ai, ta faltando o brinco, cadê o brinco. Deixei em casa.
Eu tenho um aqui, te empresto - Escuto ao longe. Que sorte!
Meu carro chegou...nervosa, nervosa, feliz!
40 minutos de carro, cheguei. Tira foto, mais foto. São 19:15, era para ter começado as 18:45. Detesto atraso.
Pergunto porque demora tanto. Ah! O cara do som não montou o som, vamos buscar um som e montar aqui. Calma, respira, mais fotos.
1 hora e 30 minutos de atraso e começa.
Saio do carro, como está tudo lindo, perfeito e depois de 30 minutos de cerimonia, estamos enfim casados.
Fotos, fotos, fotos...meu Deus que Fome...não comi nada hoje.
Abraços, carinhos, feliz, mais fotos.
Hora de ir embora.
Passamos no posto, eu e meu agora marido, para abastecer e a frentista pergunta as 2:30 da madrugada:
Vocês se casaram agora?
Olho para o vestido escolhido há 9 meses...era tão obvio. Mas sou educada e respondi: Sim, agora eu sou CASADA!

3 anos de muitas dificuldades, conhecimentos, alegrias, cumplicidade, sonhos, descobrimento e muitas outras coisas.
Não poderia estar mais feliz de ter escolhido você para ser meu par. Te amo Diogo. Que venham muitos e muitos outros anos a se comemorar.











0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Jessica Samara,casada,técnica em administração que não trabalha, indecisa. Desde que casou pensa muito na maternidade e está esperando momento certo para realizar esse desejo.
Tecnologia do Blogger.